Dari: "Determinados a buscar nossas aspirações"
O dARI (Dario Pirovano - vocal e guitarra; Fabio Cuffari - vocais e baixo, Andrea Cadioli - teclado, Daniel Fasano - bateria), eles voltam a se fazer falar sobre se, depois de algum tempo em silêncio, trancados no estúdio para recarregar as baterias meditar e novas idéias artísticas.
O mundo moderno da indústria da música não assusta a jovem banda que tem como objetivo alcançar suas aspirações e repetir o sucesso de seu primeiro álbum "Sottovuoto Generazionale ".
Novos desafios esperam por Dari, pronto para voltar ao palco na frente de sua torcida.
Os entrevistamos e vejam o que disseram.
Olá pessoal, como anda o seu percurso musical?
DARIO: "Estamos planejando inovações em áreas diferentes. Nós temos um monte de músicas novas para ouvir e estamos prontos para novos riscos e desafios.
Vamos supor que nós estamos vivendo em um período desastroso musical, mas isso não nos assusta, de fato nos motiva ainda mais a sermos persistentes na busca de nossas aspirações. "
Mantiveram-se fiéis ao som Emotronik?
CADIO: "Certamente sim, o termo Emotronica expressa a música eletrônica combinada com a cor das emoções de nossa composição e embora o nosso som tenha evoluído ao longo do tempo, crescendo com a gente e com as nossas ideias, continuamos a combinar synth meccanici e texto pesado.
A regra de vida é manter-se sempre fiel e honesto com você mesmo, mesmo quando tudo que você quer é diferente do que você imaginava. "
"In Testa" seu álbum anterior, disparou em vendas. Vocês não esperavam por isso?
CADIO: "Quando você publica um disco pouco se importa o que as pessoas vão pensar sobre isso: é uma necessidade de expressão antes de um parecer para ser criticado.
Estamos naturalmente satisfeitos por ter trazido a nossa música a novos ouvidos. Devo dizer que estamos ainda mais felizes por ter feito feliz nossos fãs e esperamos conseguir isso em breve.
Terminar um disco e depois publicá-lo é o melhor momento de sua carreira, porque tudo o que pode ser feito foi feito, a partir daquele momento, as músicas vão fazer o resto. "
O que dizem de sua última turnê que os levou por toda a Itália?
CADIO: "Depois de dois anos desde a última turnê podemos finalmente ver com todo o desapego apropriado que foi uma ótima oportunidade para conhecer novas pessoas e ter novas experiências, visitar todos os lugares da Itália, deixar-nos conhecer e criticar, música ao vivo como sempre temos vivido em nossos desejos.
Estamos ansiosos para voltar ao palco: somos mais carregados do que antes. Quando você escreve música é oreciso olhar dentro de você, mas a melhor parte é ser capaz de dizer às pessoas o que você viu e fazê-lo em um palco é sempre a maneira mais direta de fazer isso. "
O que você acha da música na Itália?
CADIO: "Talento na Itália há muitos, muitos ainda a serem descobertos: a internet tornou-nos mais heterófilos e temos de aprender de novo a ouvir a nossa casa.
A música italiana é cheia de idéias e grandes mestres, você apenas tem que olhar e procurá-los. Se fôssemos todos curiosos e interessados, o cultural e musical melhoraria muito."
Quando você não está sob as luzes do palco, como você gosta de passar seu tempo?
DARIO: "Cada um de nós tem diferentes interesses e paixões. Durante os intervalos de recarregar as energias, o desejo de fazê-lo, uma vez encontrado, a partilha de experiências e idéias novas havia enriqueceram todo o grupo ".
Como você se relaciona com os fãs e as redes sociais?
DARIO: Graças a Internet aumentam-se as chances de conhecimento e extensão da nossa música.
Usamos as redes sociais como canal promocional, principalmente, mas também para ter um contato real e imediato com os nossos fãs.
Internet ajuda-nos a ser cada vez mais globais, mudando continuamente nossa percepção da vida em geral, estimulando a curiosidade, a criatividade e a busca por conhecimento ".