sábado, 20 de outubro de 2012

Revista Popcorn entrevista as fãs de dARI

Na edição de outubro a Revista Popcorn entrevistou as fãs do dARI, incluindo uma das administradoras de nosso Blog, Nayla, representando as dariettas brasileiras e divulgando o fã clube.


Foi perguntado aos fãs o seguinte:


Como você conheceu dARI?
Nayla: Eu já era fã de outros grupos italianos e procurando na internet eu encontrei o dARI, em 2009, eu me apaixonei pela singularidade e a irreverência de suas músicas e membros.
Sandy: Eu os conheci em de um jeito um pouco estranho... Minha mãe trabalha no hospital de Aosta e conhecia a mãe de Dario, que lhe deu o primeiro DVD da banda, ao ouvi-los me tornei fã.
Samantha: Eu comecei a seguir o dARI por brincadeira, um dia estava mechendo nas músicas do celular da minha amiga e encontrei "Cercasi AAAmore".
Giorgia: Eu os conheci em 2009, graças a uma amiga, que tinha acabado de assistir "Cercasi AAAmore" no Youtube. No começo eu não gostava, mas depois de alguns meses eu comecei a ser sua fã e acompanhá-los em muitas datas.

Canção Preferida?
Genny: ”Play and Stop”, “Moltiplicato 10” e “Non mi far mancare”.
Clarissa: “Chiediti Perchè”.
Aurora: “Di Nuovo” do “In Testa”
Mario: Adoro “Lei AL centro%” e “Difettosa”.

Você já ouviu as novas canções que foram lançadas no youtube? Qual delas você gosta mais e por quê?
Aurora: "Libero Liberi" me agradou muito por suas palavras e significado.
Francesca: Quando ouvi "Hero un eroe" pela primeira vez, me senti como uma bailarina no dia do meu casamento com o meu marido: "Eu sou contente por estar contente e feliz por ser feliz." E "Libero Liberi", bem ...  é forte sentir dentro de si a sensação de ser livre como em "Eu posso fazer o que quiser", mas posso ser eu mesma em qualquer situação, a qualquer custo.
Sandy: Elas são todas lindas e com significado.
Giorgia: Prefiro "Allucinazione", porque eu amo o ritmo da canção e  porque de certa forma eu me sinto representada.

A melhormemória associada a banda?
Nayla: Em 4 de julho, assisti à transmissão ao vivo e consegui falar diretamente com eles, também anunciando fã-clube brasileiro (dariforcebr.blogspot.com), do qual sou administradora. Isto foi a realização de um sonho, eles foram muito atentos e isso fez-me ainda mais fã da banda.
Clarissa: O momento mais bonito talvez, foram os autógrafos após o show, quando você pode conversar com eles e tirar fotos.
Genny: É claro, o concerto em Imola! Houve um belo publico eles estavam realmente disponíveis.
Francesca: Talvez Em 4 de setembro de 2008, a segunda vez que eu os encontrei, fora do estúdio Scalo 76. Eu percebi que estava na frente das pessoas mais bonitas, sinceras, profundamente gratos pelo afeto demonstrado por seus seguidores e dispostos a retribuir.



Você já foi a algum show deles? Sim? Conte-nos sobre isso em 5 linhas.
Benedetta: eu os vi no teatro 22.03.2011 no teatro Cilea de Nápoles. Foi o meu primeiro show. Estava na quarta fila e em minha frente estava Cadio contorcendo-se no teclado! Naquela noite Dario deu um nome para o público: depois de fazer-nos gritar duas vezes o nosso nome, o nomeou  "Alessandra" o melhor é que ninguém se chamava assim!
Mario: Eu os vi em 23 de março no teatro Piccini (Bari). Eu consegui o passe vip, e tive a oportunidade de estar com eles e conhecê-los.
Samantha: 04 de setembro de 2011 (Aosta) 15 de janeiro de 2012 (Vercelli), 11 de março de 2012 (Milan), e 8 de Julho (Aosta. Eles foram todos maravilhoso!


Fonte: Revista Popcorn, N.12, edição de Outubro


0 comentários:

Postar um comentário